sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Momento á momento

Não consigo pensar na vida sem pensar na Arquitetura.
pois, tudo que me vem á mente, é que antes de toda beleza arquitetónica, houve O pensamento da aquitetura suprema, pura, e de maior valor. Aruiqtetura que nos daria a possiblidade de vivermos a vida, momento, á momento. Uma Arquitetura que ainda que conspirada e ofuscada, continua visível como um raio relusente. Afinal, não é só uma Arquitetura, é VIDA Divina!!!

Um comentário:

  1. Olá cota Zezão
    Daqui escreve Osvaldo (Zito) do Huambo da Igreja Baptista Vida Nova. Soube do Henrique Viana que vcs para além de serem colegas são amigos, e que ele vem para angola a seu convite para ministrar aulas de Sketchup, me alegrei de saber disso.
    Soube do seu blog a partir do blog dele.
    Então, eu sou desenhador cadista, e uso o Sketchup há dois anos junto com o Kerkythea, renderizador de minhas modelagens. Estou ansioso pela sua vinda e a possível oportunidade de Negócios que podemos assinar. para mais sobre mim esse é o meu blog: http://sketchupekerkythea.blogspot.com/
    Ou o meu e-mail: joshen47@hotmail.com
    Abraços e Sucessos

    ResponderExcluir

TEMAS DO MOMENTO (escolha um para ser abordado)