UNIVERSIDADE

A Faculdade de engenharias, Arquitetura e Urbanismo da UNIVAP - Universidade do Vale do Paraíba, tem sido a minha casa durante os últimos cinco anos. Localizada na cidade de São José dos Campos em São Paulo, (Brasil), é o lugar que tem formado e reformado muitos conceitos em relação a questão educacional, tecnológica e de pesquisa. Desde 2006 freqüento esta Universidade, e tenho escrito uma história junto dela, na companhia de muitos bons e grandes cidadãos. Fica em mim a convicção de que: 2011 é o melhor ano desta universidade. Pois, é no mesmo que a melhor turma de pensadores e fazedores da Arquitetura estarão saindo formados. Até este último estágio, muitas atividades foram desenvolvidas. Então, vale a pena começar a fazer a retrospectiva da jornada.cConfira!

Visita a obra de construção do Cinesystem e ampliação do Vale sul Shopping no segundo semestre.
No final do ano de 2007 foi feita uma das visitas técnicas dos estudantes de arquitetura ede engenharia civil as obras de ampliação do vale sul shopping.
 Da esquerda pra direita: Henrrique ( O Ford), Ronaldo (Cabelo), Caléia ( O Angolano), Priscila, Renato(Pipoca), Rafael(Fayão), e Marcelo(Celão).
 Da esquerda pra direita, de baixo para cima: Vinicius, Talita, Gisele, ... Caléia, paula, Priscila, Claudia, Prof. Vagner. 
Atrás: Bruna, Henrique, Gracy, Edvania, Wilem, Rafael, Renato, Marcelo.



                                          Sistemas de refrigeração e ar condicionado do cinema.


 Vista da parte de trás do cinema.


 Caléia testando o peso do bloco celular: Leve, acústico e grande. Foi a opção para costruir as paredes do cinema.
 Estrutura metálica
 As Salas...
 Distancia das paredes entre as salas de meio metro cm material acúsctico espuma...

 Estudantes de Engenharia civil e Arquitetura numa das salas.






Hoje, o cinema do vale é o melhor da cidade de são jose dos campos. Aliás, o cinesystem é um dos que tem maior padrão de cinema. Sua projeção preocupada com a acessiblidade e meio ambiente, espaço e conforto das poltronas, facilidade para circulação entre as poltronas em encomodar aos demais, projeção do angulo de visão para todos os assistentes da sala, som bem distribuido, fazem dele o mais preferivel da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEMAS DO MOMENTO (escolha um para ser abordado)